VIIª Conferência Municipal de Assistência Social

por Anna Beatriz publicado 14/08/2017 10h10, última modificação 14/08/2017 13h31
Ação Social de Pontalina fazendo um belíssimo trabalho.

No dia 03 de agosto deste ano aconteceu a VIIª Conferência Municipal de Assistência Social de Pontalina, no salão de eventos da AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil. Em representação à Câmara Municipal de Pontalina, compôs a mesa, a presidente desta Casa, Joana D’arc de Godoi. Também estavam presentes no evento os vereadores Jurandir Rezende, Ronilto de Oliveira e Noedson Santiago.  A Câmara Municipal, em nome da presidente, agradece a secretária de ação social e primeira dama Maria Aparecida pelo convite.