"Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio."

por pon publicado 08/10/2019 15h38, última modificação 08/10/2019 15h38
Palestra organizada pelo CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social.

Aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Pontalina uma palestra organizada pelo CREAS – Centro de Referência Especializado em Assistência Social, com o tema: “Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio”, que teve como palestrante o Pastor Mack Deyvide. O bate-papo teve como público alvo os adolescentes do Programa Jovem Aprendiz, os adolescentes atendidos pelo CREAS e os adolescentes estudantes da Rede Municipal de Ensino. Estiveram presentes as autoridades: o Presidente da Câmara de Vereadores, Noedson Santigo, e os vereadores Joana D’arc de Godoi, Ronilto de Oliveira e Wemerson Werler Vieira.

Pontalina, 12 de agosto de 2019.