Inauguração do "mini" Ginásio de Pontalina

por Anna Beatriz publicado 06/09/2017 15h45, última modificação 06/09/2017 15h45
Quadra de Esportes Joviano Rosa Lopes

Na noite do dia 1° de setembro deste ano aconteceu a inauguração da nova quadra de esportes da Escola Municipal Ayrton Senna da Silva. Estiveram presentes o prefeito Milton Ricardo, a secretária de educação Sandra Faria, a diretora da escola Sirley Santos, a presidente da Câmara Municipal de Pontalina Joana D'arc, os vereadores Ronilto Diou, Jurandir Rezende, Renato Cassimiro, Wemerson Werler, Joaquim Fernandes, Edmar Joana, Noedson Santiago e a família do senhor Joviano Rosa Lopes. O homenageado da noite era pai de 11 filhos e foi um homem trabalhador que lutou pela a educação dos mesmos, além de ter sido um grande admirador do esporte. A quadra de esportes Joviano Rosa Lopes dará grande suporte nas atividades esportivas e educacionais dos alunos da Escola Ayrton Senna e será também um ambiente agradável para as crianças e adolescentes de toda comunidade.