Inauguração de 09 mata-burros

por Anna Beatriz publicado 29/08/2017 09h28, última modificação 29/08/2017 09h28
Indicações feitas em plenário pelo vereador Joaquim Fernandes foram atendidas.

No último sábado (26/08) aconteceu um almoço nas proximidades do senhor Cilino (local que divide as regiões Paraíso e Boa Vista) na zona rural de Pontalina, fazenda do senhor José Ildo e da senhora Josefa Maria, para a inauguração de 09 mata-burros, além do patrolamento das estradas de toda a região, construídos pela Prefeitura de Pontalina. A construção destes mata-burros deu-se através de solicitação do vereador Joaquim Fernandes em forma de requerimentos aprovados em plenário ao longo dos últimos seis meses. Além da presença do vereador estavam participando desta inauguração a presidente da Câmara Municipal de Pontalina Joana D'arc, o prefeito Milton Ricardo e seu chefe de gabinete Mirim Texano, o vereador Ronilto Diou, alguns assessores da Câmara e produtores daquela comunidade rural. Em nome desta Casa de Leis parabenizamos o prefeito Milton e o vereador Joaquim por mais esta benfeitoria em prol do povo pontalinense.