Equipe da ENEL em Pontalina

por Anna Beatriz publicado 24/10/2018 12h36, última modificação 24/10/2018 12h36
Esclarecimentos sobre o fornecimento de energia no município.

Na tarde do dia 02 de outubro, através de solicitação feita pelo Vereador Jurandir Rezende Machado, a ENEL - empresa italiana que atua na geração e distribuição de energia elétrica no Estado de Goiás - enviou dois representantes até a Câmara Municipal de Pontalina para tentar esclarecer questões sobre o fornecimento de energia no município e principalmente na zona rural. 
Estiveram presentes nessa reunião o Prefeito Milton Ricardo, a Presidente da Câmara Municipal, Joana D’arc, os vereadores Jurandir Rezende, Marlene Lopes, Ronilto Diou, Noedson Santiago, Lauro Fernandes, José Eurípedes e Wemerson Werler, alguns empresários, comerciantes e bancários do munícipio e ainda o vereador Weber José de Souza da cidade de Cromínia. 
Taciano Melo, o Engenheiro da empresa, e Willian Henrique, um dos especialistas em manutenção, fizeram várias explicações acerca das perguntas que os vereadores dessa Casa Legislativa e alguns dos demais convidados propuseram. 
Em breve será realizado uma Audiência Pública para solucionar as dúvidas de toda a população pontalinense.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.