Conferência da Secretária Municipal de Saúde

por Anna Beatriz publicado 24/10/2018 12h45, última modificação 24/10/2018 12h45
Prestação de contas.

No final da tarde do dia 15 deste mês, antes do início da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Pontalina, os vereadores desta Casa de Leis participaram de uma conferência para a prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde.
Além de todos os parlamentares, estavam presentes as autoridades: o Secretário de Saúde Elso Arantes, o Diretor do Hospital Municipal Sr. Lucas Antônio Silva, o médico Dr. Bauer Passos de Oliveira e o ex-Prefeito Sebastião Vieira Rosa.
A reunião se deu a pedido da Secretaria para esclarecer algumas dúvidas da saúde municipal e apresentar novos projetos que brevemente entraram em vigor. A pauta incluía assuntos como a reforma e informatização do Hospital Municipal Almir de Souza, a implementação do Prontuário Médico Eletrônico, o novo monitoramento através de sistema de câmeras de segurança e o serviço de humanização de classificação de risco com o intuito de diminuir a fila de espera na unidade.