Vereadora Marlene Lopes entrega Ovos de Páscoa aos Idosos

por Anna Beatriz publicado 12/04/2018 15h04, última modificação 12/04/2018 15h04
Lar São Vicente de Paulo

Na tarde do último dia 04, aconteceu no Lar dos Idosos São Vicente de Paulo uma festa em comemoração aos idosos aniversariantes do mês de abril e também a entrega de ovos de páscoa aos residentes e funcionários.
Vale lembrar que toda primeira quarta-feira de cada mês acontece a realização dessa festa para que nenhum idoso fique sem receber um "presentinho" no mês de seu aniversário. Esse projeto é de iniciativa da Vereadora Marlene Lopes, juntamente com a equipe de funcionários do Lar e realizado através de parcerias, doações e contribuições da população.