Sobre a sede do IPASGO

por Anna Beatriz publicado 02/05/2018 14h17, última modificação 02/05/2018 14h17
Mais uma reunião para cobrar o inicio das obras.

A Presidente da Câmara Municipal de Pontalina, vereadora Joana D'arc, participou na manhã do dia 24 do mês passado, juntamente com a vereadora Marlene Lopes e o vereador Ronilto Diou de uma reunião, intermediada pelo Deputado Estadual Hélio de Sousa, com o Presidente do IPASGO, Sr. José Carlos Siqueira, para cobrar, mais uma vez, o inicio das obras da sede em Pontalina. 
Na ocasião a equipe do Presidente informou que foi aberta uma nova licitação e que a empresa vencedora ainda não havia apresentado toda a documentação exigida para a liberação das obras. 
O Sr. José Carlos informou então que esta empresa será notificada, o mais rápido possível, para que apresente o restante da documentação. Caso isso não ocorra, será chamada a empresa classificada em 2° lugar na licitação para que envie a documentação e assim as obras se iniciem. 
A vereadora Joana se colocou a disposição para ajudar, no que for preciso, na resolução desse empasse e o Deputado Hélio de Sousa se prontificou a acompanhar de perto todo esse processo para que a tão sonhada sede do IPASGO em Pontalina saia do papel o mais breve possível.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.