Novo cartão da Renda Cidadã

por Anna Beatriz publicado 15/06/2018 14h31, última modificação 15/06/2018 14h31

Aconteceu no final da tarde do último dia 08, no plenário da Câmara Municipal de Pontalina, a entrega do Novo Cartão da Renda Cidadã, do Governo de Goiás. Estiveram presentes a Presidente desta Casa de Leis, vereadora Joana D'arc de Godoi; a Coordenadora do Programa Renda Cidadã no município, Sra. Lilia Bessa; o representante do Exmo. Governador José Eliton, Sr. Murilo Mendonça (Secretário de Cidadania); o Deputado Estadual Lucas Calil; os vereadores Adalberto Souza, Ronilto Diou, Lauro Fernandes e Jurandir Rezende; o Ex-Prefeito Jurandir Augusto; e a representante do Lar dos Idosos São Vicente de Paula, Laíse Cristina Guimarães. Em nome da Presidente Joana Darc e demais autoridades, agradecemos a presença de todos os cidadãos beneficiários desse programa.