Nova Diretoria da ACIAP

por Anna Beatriz publicado 15/06/2018 14h33, última modificação 15/06/2018 14h33

A Presidente da Câmara Municipal de Pontalina, Vereadora Joana D'arc, participou na noite da sexta-feira passada (08), no Bar e Restaurante Baroni, da solenidade de Pose da Nova Diretoria da ACIAP - Associação de Comercial, Industrial e Agropecuária de Pontalina. Também participaram dessa cerimônia o Prefeito Milton Ricardo de Paiva e sua esposa, Primeira Dama Maria Aparecida; o Ex-Presidente da Associação, Sr. Robson Ferreira Batista; o novo Presidente, Sr. Edmar Lopes Serpa; o Presidente da FACIEG, Sr. Ubiratan da Silva Lopes; o Secretário de Administração do Município, Luiz Lopes; a Secretária de Indústria e Comércio, Sra. Marlene Faria; e o vereador Adalberto Souza.
Em nome da Câmara Municipal agradecemos ao convite e desejamos uma boa gestão à Nova Diretoria.