Lar dos Idosos São Vicente de Paula

por Anna Beatriz publicado 26/10/2017 10h05, última modificação 26/10/2017 10h05
Levando felicidade aos nossos velhinhos.

Na tarde desta quarta-feira (25/10) a vereadora do PMDB Marlene Lopes esteve no Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, juntamente com alguns assessores de comunicação da Câmara Municipal de Pontalina, para comemorar com os aniversariantes do mês de outubro.
A pedido da vereadora informamos que esta "festinha" acontece na última quarta-feira de cada mês. Quem quiser ajudar, participar ou fazer doações basta procurar a equipe do Lar. Faça parte você também destas comemorações e traga felicidade à vida dos nossos velhinhos.