Formatura da COTEC Pontalina

por Anna Beatriz publicado 12/04/2018 15h08, última modificação 12/04/2018 15h08
Entrega de certificados para 42 estudantes dos cursos de Costura Industrial, Moda Íntima, Informática Básica e Informática Avançada.

Na noite da última quinta-feira (05), no plenário da Câmara Municipal de Pontalina, foi realizado a formatura dos alunos do Colégio Tecnológico de Goiás - COTEC Pontalina. A unidade é gerida pelo Centro de Gestão em Educação Continuada (Cegecon).
A solenidade marcou a entrega de certificados para 42 estudantes dos cursos de Costura Industrial, Moda Íntima, Informática Básica e Informática Avançada. Os alunos de Corte Industrial e Moda Íntima promoveram um desfile para exibir algumas das peças criadas durante o curso, entre roupas, pijamas e camisolas.
Estiveram presentes o Prefeito de Pontalina, Sr. Milton Ricardo de Paiva acompanhado da Primeira Dama Maria Aparecida; a presidente da Câmara Municipal, Vereadora Joana D’arc de Godoi; a coordenadora do Cotec Pontalina, Célia Maria Pereira; a coordenadora pedagógica da unidade, Camila Costa e Silva; o diretor do ITEGO Jeronimo Carlos do Prado - ITEGO Goiatuba, Sr. Divino Alves de Sousa; o professor e Coordenador Geral de Projetos do CEGECON, Sr. Rubson Marques Rodrigues; analista técnico-pedagógica do CEGECON, Leila Paula de Lima; o presidente do APL Pontalina, Carlinhos Ferreira da Silva; a Superintendente de Fomento, Marlene Faria Mendonça; o presidente da ACIAP de Pontalina, Robson Ferreira Batista; a administradora da Soluções Serviços, Sandra Saraiva Gonçalves; a secretária acadêmica do ITEGO Goiatuba, Lívia Carvalho; além de familiares e amigos dos formandos.