Entrega das Casas do Residencial Carmério Ricardo

por Anna Beatriz publicado 31/08/2018 14h28, última modificação 31/08/2018 14h28

Aos 29 dias do mês de junho deste ano, no salão de eventos da AABB de Pontalina, aconteceu a solenidade de entrega das 40 casas do Residencial Carmério Ricardo.
Estiveram presentes as autoridades: o Governador do Estado de Goiás, José Eliton; os Deputados Federais Tiago Peixoto e Marcos Abraão; o Deputado Estadual Cláudio Meirelles; o Presidente da AGEHAB – Agência Goiana de Habitação, Sr. Cleomar Dutra; a representante da Senadora Lúcia Vânia, Sra. Rosilda Carvalho; o representante do Deputado Estadual Hélio de Souza, Sr. Daniel; o Prefeito Milton Ricardo de Paiva e a Primeira Dama Maria Aparecida; a Presidente da Câmara Municipal de Pontalina, vereadora Joana D’arc; os vereadores, Adalberto de Souza, Edmar Joana, Joaquim Fernandes, Jurandir Rezende, Lauro Fernandes, Marlene Alves, Noedson Santiago e Ronilto de Oliveira; a Secretária Municipal de Educação, Sra. Sandra Faria; a Secretária do Meio Ambiente, Sra. Fabiana Borges; o Secretário de Saúde, Elso Arantes; o Presidente da ACIAP, Sr. Edmar Lopes; o pré-candidato a Deputado Federal, Professor Alcides; o Prefeito da cidade de Edealina, Dr. Winicius Miranda; o Prefeito da cidade de Aloândia, Sinomar “Prainha”; o Prefeito da cidade de Mairipotaba, Carlos Henrique; o Prefeito da cidade de Edéia, Elson Tavares; o Comandante da Polícia Militar, Tenente Vinicius Rodrigues e demais autoridades como ex-Prefeitos e ex-Vereadores do município.
Em nome das famílias beneficiadas, agradecemos ao Governo de Goiás.