Deputado Federal Thiago Peixoto

por Anna Beatriz publicado 12/04/2018 15h11, última modificação 12/04/2018 15h11
Mais um cheque para o Município de Pontalina.

Na tarde da última sexta-feira (06/04), o prefeito Milton Ricardo e demais autoridades receberam no plenário da Câmara Municipal de Pontalina, a ilustre visita do deputado federal Thiago Peixoto que veio pessoalmente entregar um cheque simbólico no valor de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais), de uma emenda parlamentar destinada ao município de Pontalina.
Estiveram presentes a primeira-dama Maria Aparecida, o vice-prefeito Moisés, a presidente da Câmara Municipal de Pontalina Joana Darc de Godoi, a vereadora Marlene Alves Lopes, os vereadores Ronilto Diou, Noedson Santiago, Jurandir Rezende e Joaquim Fernandes.