Deputado Federal Thiago Peixoto

por Anna Beatriz publicado 12/01/2018 14h18, última modificação 12/01/2018 14h18
Entrega de um cheque destinado a saúde de Pontalina

Aconteceu na manhã do dia 30 de dezembro, no plenário da Câmara Municipal de Pontalina, a entrega simbólica de um cheque no valor de 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) pelo Deputado Federal Thiago Peixoto, destinado a saúde do município.
Estiveram presentes o Prefeito Milton Ricardo e seus assessores, a Primeira Dama Maria Aparecida, a Presidente da Câmara Joana D'arc, o Secretário de Saúde Elso Arantes, o Secretário de Esportes Renato Cassimiro, os vereadores Ronilto Diou, Marlene Lopes, Wemerson Werler, Edmar Joana, Noedson Santiago, Joaquim Fernandes, Jurandir Rezende e demais autoridades municipais.