Coleta Seletiva de Pontalina

por Anna Beatriz publicado 31/08/2018 15h36, última modificação 31/08/2018 15h36
Alô papai. Alô mamãe.

A Prefeitura de Pontalina através da Secretaria do Meio Ambiente juntamente com a Fundação Professor Aluízio Santana, realizaram na manhã do dia 15 de agosto uma palestra sobre a Coleta Seletiva em nosso município.
Estiveram presentes o Prefeito Milton Ricardo, a Secretária de Meio Ambiente Fabiana Borges, os vereadores Noedson Santiago e José Eurípedes, os alunos do 3º Ano do Ensino Médio do Colégio Santa Rita de Cássia acompanhados pelas Professoras Maria do Carmo e Ana Paola, o Coordenador do Centro de Reciclagem Sr. Adilson, o Presidente da associação Prof. Aluízio Santana o Sr. Eurípedes Faustino, o proprietário da empresa JP Agro Ambiental João Paulo Sousa e a equipe da Rádio Fênix FM.