Colégio Estadual Rui Barbosa

por Anna Beatriz publicado 12/01/2018 14h12, última modificação 12/01/2018 14h12
Em busca de melhorias no ensino e na infraestrutura da instituição

A Presidente da Câmara Municipal de Pontalina Joana D'arc, juntamente com o Deputado Estadual Dr. Hélio de Souza, o vereador Ronilto Diou, a assessora jurídica desta Casa de Leis Dra. Thaís Valadão e as Professoras Isa Bessa, Marlei Valadão e Maria Lucília na sede da SEDUCE (Secretária de Estado de Educação, Cultura e Esporte) em reunião com o Professor Antônio Celso Ferreira Fonseca para tratar sobre melhorias no ensino e na estrutura do Colégio Estadual Rui Barbosa. 
A principal reivindicação se baseia no pedido de abertura de vagas para as turmas de Terceiro Semestre do Ensino Fundamental e Primeiro Semestre do Ensino Médio do EJA (Educação para Jovens e Adultos), pedido este protocolado no momento da reunião. 
Na ocasião, foi informado aos presentes que a verba para a reforma do prédio no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), enviada pelo Governador Marconi Perillo a meu pedido e também do Dr. Hélio, já passa pelos procedimentos finais e que em breve o dinheiro será liberado para o início das obras.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.