Apresentações Literárias do Messias

por Anna Beatriz publicado 02/05/2018 14h20, última modificação 02/05/2018 14h20
Escola Municipal Messias Monteiro Pereira promovendo mais um evento brilhante.

A Presidente da Câmara Municipal de Pontalina, vereadora Joana D’arc, prestigiou na noite do último dia 24, juntamente com a equipe da Secretaria de Educação, no pátio da Escola Municipal Messias Monteiro Pereira, as apresentações literárias dos alunos do 4° e 5° ano matutino e vespertino com os seguintes temas: “Cultura Negra – Diga NÃO ao preconceito e ao racismo” e “Bullying não é brincadeira”. Esta Casa Legislativa, em nome da Presidente, agradece o convite e parabeniza a Diretora Tia Cleuza, todos os alunos, professores e funcionários pela dedicação e empenho em mais um evento da instituição.