Amostra Pedagógica 2018

por Anna Beatriz publicado 02/05/2018 14h14, última modificação 02/05/2018 14h14
Escola Municipal Hesmalita Barbosa de Andrade

Na noite do dia 20 de abril, a Presidente da Câmara Municipal de Pontalina, vereadora Joana D’arc, esteve na Escola Municipal Hesmalita Barbosa de Andrade, juntamente com a Secretária de Educação, Sra. Sandra Faria, para prestigiar as Amostras Pedagógicas dos alunos daquela instituição referente ao 1° bimestre deste ano. Esta Casa Leis, em nome da Presidente, parabeniza a Diretora Rosângela Guimarães, todas as professoras e demais funcionários pelo brilhante evento.