Acompanhando mais uma obra

por Anna Beatriz publicado 02/05/2018 14h26, última modificação 02/05/2018 14h26
Nova sede do Conviver Dona Diola vem ai.

A Presidente da Câmara Municipal de Pontalina, vereadora Joana D’arc, juntamente com o também vereador Ronilto de Oliveira (Diou) visitaram na semana passada o canteiro de obras do Centro de Convivência Dona Diola, que ficará localizado ao lado do Lago Rodopiano Neves, no Setor Jardim Frei Valter. O local irá sediar os eventos da Secretaria de Ação Social dedicados à terceira idade do município de Pontalina e toda região. Vale lembrar que a Prefeitura promove semanalmente o Baile da Alegria, que provisoriamente está sendo realizado no Tatersal do Parque de Exposições Agropecuária todas as quartas-feiras. Mais um sonho pontalinense que começa a ser realizado!