Abuso Sexual Infantil

por Anna Beatriz publicado 31/08/2018 15h44, última modificação 31/08/2018 15h44
Secretaria Municipal de Educação promove palestra para os professores da rede municipal para que possam detectar sinais de abuso em crianças.

Aconteceu na manhã da última sexta-feira (24), no plenário da Câmara Municipal de Pontalina, o 3º Encontro Pedagógico do ano de 2018 com os professores da rede municipal realizado pela Secretaria Municipal de Educação. O tema abordado pelas palestrantes, as psicologas Maísa Roberta e Cleia Lopes, foi muito importante, atual e necessário: "Exploração Sexual na infância e na adolescência. Como ajudar essas vítimas?". Estiveram também participando do evento a Presidente desta Casa de Leis, vereadora Joana D'arc de Godoi, e o vereador Ronilto Diou.